2019-04-25

Curso Luthier

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 22ª EDIÇÃO CURSO DE LUTERIA.

22ª Edição Curso de Luteria Borges 
Inscrições Abertas para nossa 22ª Edição do Curso de Luteria Modalidade Grupo em Julho de 2019, escolha entre construir o violão clássico ou sete cordas. Sinta o orgulho de construir seu próprio violão. 
Que arte*! Vamos homenagear José Ramirez III @guitarras_ramirez Mestre Luthier Espanhol que, assim como Torres, deixou muitos legados para o desenvolvimento do violão moderno. Até recebemos os cumprimentos da Família Ramirez pelo Instagram, clique AQUI e confira. Consideramos a introdução do Cedro Canadense como uma das mais importantes delas por este motivo todos os tampos serão feitos nesta opção. 
O pacote é completo, inclui todo material, hospedagem e alimentação, faça sua escolha, e inscreva-se. Vagas limitadas para todo Brasil. 

Confira nossa página com fotos diárias de todo trabalho realizado clicando AQUI. 
Somos referência no ensino de luteria de qualidade, temos o maior e mais completo Instituto de Luteria do país. Clique e acompanhe o  ensaio completo do nosso curso de Julho deste ano clicando AQUI! ou acesse nossa página do Facebook e confira mais fotos e vídeos. 

Consulte sobre nossos pacotes disponíveis que incluem hospedagem em Hotel, alimentação, todo material e inscreva-se. São 6 vagas limitadas para todo Brasil. 
Mais informações Whatsapp (34) 988381563,  email cursodeluteria@gmail.com redes socias @luteriaborges


*Arte pôster sobre foto original by @leopoldoanjo com as letras de @estudiopedal projeto exclusivo @luteria_borges.