2019-09-20

Viola caipira e Violão cordas de aço.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 23ª EDIÇÃO CURSO DE LUTERIA.


Poster Edição 23
Já com data marcada, INSCRIÇÕES ABERTAS para nossa 23ª Edição do Curso de Luteria da Viola Caipira e do Violão Cordas de Aço. De 12 a 19 de Janeiro 2020, vamos homenagear as tradicionais Violas de Queluz, instrumentos de grande significado que marcaram o desenvolvimento da Luteria Brasileira. Além de construirmos um instrumento com abordagem moderna, para os que escolherem a Viola, os tampos serão feitos com a técnica de marchetaria como eram feitas nas Violas da época. Para os que escolherem o Violão são 6 modelos disponíveis: OM, FOLK, JUMBO, J45 , L1 e L00. Sinta o orgulho de construir seu próprio instrumento. 

Oferecemos pacote completo e a melhor estrutura que inclui hospedagem em Hotel, alimentação e todo material. 8 vagas limitadas para todo Brasil. 
Confira nossa página com fotos diárias de todo trabalho realizado clicando AQUI.

Quando? De 12 a 19 de Janeiro 2020.
Onde? No maior e mais completo Instituto de Luteria do País, em Araguari, Minas Gerais.
Quem pode fazer? Qualquer um que queira aprender Luteria de altíssimo nível. Não há pré-requisitos nem experiência anterior, faça sua escolha e vamos trabalhar juntos sempre auxiliados pela melhor equipe de Luthiers profissionais.
Como me Inscrevo? Escolha o instrumento que quer construir e faça contato pelo Whatsapp , redes sociais ou email.  

Somos referência no ensino de luteria de qualidade, temos o maior e mais completo Instituto de Luteria do país. Clique e acompanhe o  ensaio completo do nosso curso de Julho deste ano clicando AQUI! ou acesse nossa página do Facebook e confira mais fotos e vídeos. 


Consulte sobre nossos pacotes disponíveis e inscreva-se. Mais informações Whatsapp (34) 988381563,  email cursodeluteria@gmail.com redes socias @luteriaborges