2018-11-12

Curso de Luthier viola violão

21º EDIÇÃO CURSO DE LUTERIAINSCRIÇÕES ABERTAS.


Poster 21 Edição Curso de Luteria
Inscrições Abertas para o 21º Curso de Luteria Modalidade Grupo em Janeiro de 2019. Escolha entre construir a tradicional Viola Caipira ou o Violão Cordas de aço (4 modelos disponíveis, OM, Folk, L1 e Jumbo J200), venha fazer seu instrumento apreendendo Luteria de verdade 100% prática em 8 dias de trabalho intenso.

Há mais de 10 anos de ensino, temos estrutura completa, ferramentas especializadas e Luthiers monitores experientes para orientar nossos alunos na construção de instrumentos musicais de alto nível. 

Confira o Vídeo de lançamento e saiba o porque de aprender Luteria é tão importante quanto fazer novos amigos. Aprendizado compartilhado, todos focados em transformar a madeira em "ferramentas" para músicos exigentes. Madeiras selecionadas, tampo em pinho italiano, fundo em maple figurado, formato abaulado para um instrumento com resultado responsivo, de longa vida útil e muito sonoro.

Confira nossa página com fotos diárias de todo trabalho realizado clicando AQUI. 

Somos referência no ensino de luteria de qualidade, temos o maior e mais completo Instituto de Luteria do país. Clique e acompanhe o  ensaio completo do nosso curso de Julho deste ano clicando AQUI! ou acesse nossa página do Facebook e confira mais fotos e vídeos. 

Consulte sobre nossos pacotes disponíveis que incluem hospedagem em Hotel, alimentação, todo material e inscreva-se. São 8 vagas limitadas para todo Brasil. 
Mais informações Whatsapp (34) 988381563,  email cursodeluteria@gmail.com redes socias @luteriaborges