2009-08-10

NOVO PARCEIRO VIOLAMINEIRA: ROBERT O'BRIEN GUITARS

Pois é, fico muito feliz em saber que tem gente boa se dando muito bem por terras do além mar. Robert O'Brien, grande MESTRE Luthier que já viveu em São Paulo, hoje vive nos EUA, se dedica não só à construção mas também ao ensino dessa arte. Possui várias dicas no YOUTUBE, como a série "Luthier Tips do Jour" (ou no modo caipira mesmo: "Dicas do dia". Cada dica de "cair o queixo"! Por esse motivo, foi convidado a se tornar PARCEIRO, é uma honra tê-lo aqui no VIOLAMINEIRA. Em recente contato, Robert me disse que tem interesse de vir ao Brasil para participar dos nossos Cursos, é.... pelo jeito vem mais coisa boa por ai!

Seja bem vindo ao Violamineira meu grande amigo, com sempre digo: fique a vontade que a casa é sua! Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pela iniciativa de ensinar, certamente isso faz com que seja o grande MESTRE que é!

Não percam nehuma dica desse caboclo e acessem o site do Robert clicando aqui!

Está previsto a "Oficina de Construção do Violão Clássico" para janeiro de 2010, interessados escrever pro meu email: lucianovioleiro@yahoo.com.br. EM BREVE, lançamento oficial.
abraços do Caipira:
Luciano Borges
luthier e editor Violamineira.
ps. obrigado ao Danilo, participante do Curso de Julho, tem sua mão nesse post.