2009-08-24

CONSTRUÇÃO DO VIOLÃO CLÁSSICO: OFICINA JANEIRO DE 2010.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Violão vai bem com Viola! Pois é amigos, com o grande sucesso do Curso de Viola Caipira de Julho, estamos lançando o novo Curso de Construção do Violão Clássico (Violão de Nylon) Violamineira em Parceria com a VIVACEPARTS (Madeiras para instrumentos musicais). Será uma semana de Janeiro em Demétrio Ribeiro/ES dedicada à construção de um instrumento inteiro (ver figura), em oficinas práticas e teóricas das 7 da manhã às 6 da tarde, com intervalos para café e almoço.
O Curso é destinado à todos aqueles que desejam aprender a Luthieria Completa do Violão sem limite de idade ou pré-requisitos. Serão ensinadas as etapas desde a escolha das madeiras até o acabamento em verniz. Entraremos a fundo nas diferentes técnicas criadas pelo Clássicos Mestres, a citar H. Hauser e M. Ramirez. Ao final do Curso, todos receberão CERTIFICADO devidamente reconhecido. VAGAS LIMITADAS!
Com experiência e pioneirismo em Cursos de Luthieria, sem enrolação ou mistério, com uma didática apropriada e especializada, garanto que todos aprenderão em uma semana o que nenhum outro curso ensina em anos. No bom linguajar mineiro: "Ensinamos o pulo do gato mesmo Cumpadi!"
O interessado poderá escolher entre 02 pacotes com valores diferentes, a saber:

Pacote 01: Curso Completo + Estadia + Alimentação.

Pacote 02: Curso Completo + Estadia + Alimentação + KIT COMPLETO DE MADEIRAS P/ VIOLÃO de primeira linha:

As datas serão ainda divulgadas, os interessados devem escrever para lucianovioleiro@yahoo.com.br solicitando ficha de pré-inscrições. VAGAS LIMITADAS!

E mais uma novidade, teremos "Oficina de Marchetaria em Caixinhas de Madeira" para quem deseja levar as esposas ou acompanhantes.

Alguma dúvida, me deixem saber! Telefone para contato (34) 32425154

Luciano Borges
editor Violamineira