2017-12-06

Private Guitar Building Class

CURSO DE LUTERIA MODALIDADE INDIVIDUAL NOVEMBRO/2017

Fizemos em seis dias de curso com a dupla de Pai e Filho, Mauro e Mathes Borges (Juiz de Fora/MG) respectivamente, o Violão OM cordas de aço. Este modelo tem crescido bastante e sendo procurado tanto pelo seu formato quanto por ser uma opção alternativa e à altura do conhecidíssimo Violão Dreadnought (ou "Folk" como é conhecido no Brasil). 
Desde a escolha da madeira à colocação das cordas, esses caras se empenharam bastante e o resultado não poderia ser outro. Um instrumento muito bem acabado e sonoro, com tampo de pinho alemão e laterais de jacarandá. Clique aqui e veja o álbum completo e o vídeo de demonstração. O mais legal de tudo é poder ter feito parte desta "parceria" entre pai e filho, um ao lado do outro movidos pelo mesmo objetivo, que entusiasmo! Mesmo com horas de trabalho, Luteria nos mobiliza a fazer cada vez melhor. 
Agende-se. Nosso Curso Modalidade Individual pode ser agendado conforme sua disponibilidade, incluindo todo material, hospedagem em hotel e alimentação completa. Consulte sobre datas disponíveis para 2018 e venha aprender Luteria de verdade.
 
Inscrições abertas para o nosso tradicional Curso de Luteria de Verão, nesta 19ª edição, o aluno opta em construir a Viola Caipira ou o Violão Cordas de aço. Inscrições Abertas, vagas limitadas. Acesse nossa página do Facebook clicando AQUI. Para mais informações clique AQUI ou pelo email cursodeluteria@gmail.com