2015-07-06

GOBAR ROD CLAMP

ESPAGUETE PARA LUTHIER

combo espaguete p/ Luthier
Quem não gosta de Espaguete? Estes são feitos em fibra de vidro e foram desenvolvidos especialmente para o uso na Luteria. São barras longas de 1/2 cm de espessura por 70 cm de comprimento, quando "emborcadas" geram força de aperto para trabalhos de colagens durante o processo de construção de um instrumento (observe a foto). Vendido em COMBO de 20 unidades, ótimo preço (R$80,00). Personalizado na cor laranja, embalagem com nova logo "Instruindo Luthiers desde 2009". São muito duráveis, após deformados durante o uso, em repouso voltam ao seu estado normal.
O acabamento das pontas é com bolinhas de borracha. São resistentes e não rasgam com o uso, além disso não marcam a madeira e ajudam a não escorregar durante o processo de colagem.
Cada espaguete quando tracionado, exerce uma força de aperto de aproximadamente 3 Kilos e meio. Onde usar? Para a colagem do leque harmônico, estrutura do fundo como também o tampo e o fundo nas laterais. Enviamos para todo Brasil, faça seu pedido.

Já abrimos as inscrições para o Curso de Construção da Viola e do Violão em Janeiro de 2016, venha aprender com a gente Luteria em altíssimo nível, vagas limitadas.