2010-08-20

INSCRIÇÕES ABERTAS, CURSOS DE LUTHIERIA EM JANEIRO 2011.

DUAS OPÇÕES DE CURSOS.

CURSO 01 LUTHIERIA VIOLÃO CORDAS DE AÇO.
Em parceria VIOLAMINEIRA e VIVACEPARTS, oferecemos dois Cursos para o início do ano. De 08 a 15 de Janeiro estão abertas as inscrições para a 5ª Edição dos Cursos de Luthieria em Demétrio Ribeiro/ES. Ministrado pelo Luthier Luciano Borges e Renato Casara, aborda agora a construção do Violão Cordas de Aço. Indispensável para a música contemporânea, possui estilo único, robusto e com muita projeção sonora. Criado no século passado pela Martin, se popularizou entre os músicos do mundo todo. DESAFIO LANÇADO: Construir o Violão acima descrito em suas características originais.


SOBRE O CURSO: Curso de Formação Integral na Luthieria, didática própria, destina-se tanto ao público INICIANTE quanto aqueles que desejam APERFEIÇOAR seus instrumentos.


Informaçöes e Inscrições por email: Ver endereço Folder ou clique no Menu acima "Borges Luthieria".

CURSO 02 ACABAMENTO EM VERNIZ PU.


De 17 a 22 de Janeiro de 2011, o Curso definitivo para aqueles que buscam qualidade superior do verniz para seus instrumentos. Com técnicas exclusivas desenvolvidas pelo Luthier Luciano Borges para obter um verniz sonoro e bonito. (clique no folder para detalhes). Local: Demétrio Ribeiro/ES. Inscrições por email - Vagas limitadas. CLIQUE no Menu acima "Borges Luthieria".

Luciano Borges
Editor e Professor Luthier Violamineira