2009-01-05

SUCESSO: Curso de Luthieria de Violão em João Neiva/ES.

Entre os dias 06 ao 22 de janeiro, estive em João Neiva/ES ministrando o curso de construção do Violão Clássico. Em duas semanas, concebemos o instrumento completo, e o resultado vocês podem ver na foto.

Fica aqui o meu agradecimento ao pessoal da Vivace pelo convite, em especial à Lilian e à família Casara pelo apoio irrestrito, abraço a todos os saudosos alunos e amigos que lá deixei, vão-se os dias, ficam os laços de amizade!

abraço de Violeiro pra todos

NOVIDADE: em breve serão abertas as pré-incrições (via web) para o Curso Prático de Luthieria da Viola Caipira que acontecerá em Julho, da cidade de João Neiva/ES, vagas limitadas para todo o Brasil, aguardem!
AVISO: A apostila de "Manual Prático de Construção da Viola Caipira" foi repostada, clique AQUI para o download!
Luciano Borges
luthier e editor Violamineira

5 comentários:

Corvo Campeiro disse...

Estaremos aguardando ansioso cumpadre, bão curso procê.

Anônimo disse...

OLÁ LUCIANO GOSTO MUITO DO SEU BLOG ACESSO DIARIAMENTE , DESCULPE A INTROMISSÃO MAS A MATÉRIA *CURSO DE LUTHERIA* ESCREVEU "SAUDOSOS ALUNOS" ISSO SIGNIFICA QUE OS ALUNOS MORRERAM POIS SAUDOSO É QUEM JÁ SE FOI , VALEU
DESCULPE , DEUS BENÇOE INTÉ
MARCELO DA VIOLA

"Fazedô de viola" disse...

De maneira nenhuma saudosos significa que se foram, ficaram la em Espirito Santo enquantoe stou aqui a 1200 Km de distancia, por isso sentirei saudades de todos eles.

Anônimo disse...

Olá, o arquivo do manual de construção de viola está expirado. Seria possível fazer novamente o upload? Sugiro usar o sharebee.com, que é um site que redistribui o arquivo pra varios sites de hospedagem, assim evita o problema de expirar.

Obrigado!

Ronaldo disse...

Saudoso. Termo elegante, muito bem empregado. Se aplica, sim, ao contexto de saudade presente. Depois de voltar do curso de liuteria de viola caipira, que acontecerá neste mês de julho de 2009, tenho certeza que farei muitos amigos e que terei a oportunidade de escrever, posteriormente, para meus saudosos colegas. Espero que as relações que se estabelecerem sejam recíprocas. Assim, já prevendo o futuro, agradeço aos saudosos colegas, que assim se tornarão brevemente. Atenciosamente,
Ronaldo Lima, Florianópolis - SC