2007-09-04

NOVO PARCEIRO VIOLAMINEIRA: VIVACE PARTS: Madeiras importadas de todos os continentes para construção de instrumentos musicais.

Eita Viola danada, nosso Violamineira é uma roda de Viola de verdade, uma roda de amigos! Com grande felicidade anuncio as boas vindas a mais um PARCEIRO do VIOLAMINEIRA.

Você que é luthier, ou pretende aprender a arte da luthieria, agora já tem onde comprar as madeiras de altíssima qualidade para fazer seu instrumento musical. Tem cada madeira pra viola que é de tirar o chapéu. Nosso PARCEIRO é especialista em Abeto Rosso (ótimo para tampos de Viola e Violão), um detalhe valioso: Essa madeira é originária da mesma região onde o famoso luthier Stradivari costumava coletar sua matéria prima.

A VIVACE representa a tradicional Empresa Italiana RIVOLTA, à decadas, referência mundial na escolha de madeiras para instrumentos musicais. A madeira é escolhida minuciosamente, obedecendo a um altíssimo padrão de qualidade como o perfeito corte radial (foto esquerda) que garante maior resistência, timbre e beleza ao instrumento concebido.(leia mais...)

É por isso que escolhi a VIVACE como fornecedora oficial do Violamineira!

Tem madeira pra violão, pra violino, para cavaquinho, e o melhor, pra nossa danada Viola Caipira! Então não percam tempo, ótimo preço e altíssima qualidade em madeiras é com a VIVACE!

Gente séria e humilde, estão à disposição para trocar uma boa prosa! Enviam para todo o Brasil!

Solicite catálogo de preços por email!

CONTATOS: TEL:
027 81415133 (horário comercial) 27 3258 2973 (das 13h as17h) ou pelo email vivaceparts@gmail.com