2017-10-01

Curso de Luteria Viola e Violão


19º CURSO DE LUTERIA DA VIOLA CAIPIRA E VIOLÃO CORDAS DE AÇO.

Como são feitas as Violas e os Violões? É o que vamos aprender juntos em nosso Curso de Luteria Verão 2018. Inscrições abertas para a nossa 19ª Edição do Curso de Luteria
nesta, o aluno pode escolher aprender a construção da Viola Caipira ou do Violão Cordas de Aço.  Estamos celebrando 100 anos do Violão Dreadnought. Conhecido como violão "folk" no Brasil, para os que escolherem construir esse modelo, além do violão concluído, o gabarito de acrílico do tampo será um presente ao final do curso.

Quem somos? Desde 2009, somos o primeiro curso de Luteria intensivo em 8 dias. Temos alunos formados em várias partes do Brasil, entusiastas e amadores assim como profissionais também. De 14 a 21 de Janeiro, de domingo a domingo, todos dedicados à construção e aprendizado da Luteria da Viola e do Violão Cordas de Aço. Fomos já notícia no Portal G1 Globo.com confira a matéria completa clicando AQUI. Clique também no AQUI e veja como nosso Curso funciona através do depoimento dos nossos alunos.

Onde será o curso? No nosso novo Centro de Luteria inaugurado em Julho, espaço amplo e equipado, totalmente voltado para o ensino e construção de instrumentos musicais, situado em Araguari, no Triângulo Mineiro Clique Aqui para localizar no Mapa ou Clique Aqui para ver as imagens dos Cursos passados.

Quem pode participar? Qualquer um que queira aprender Luteria intensa e descomplicada, não é necessário pré-requisito além de muita vontade.

Quem ensina? Professor Luthier Luciano Borges e sua equipe profissional de Luthiers e monitores.

O que está incluso? Nossos pacotes incluem Hospedagem em Hotel, Chefe de Cozinha disponível com toda alimentação e todo material para você construir sua própria viola ou violão.

Quero mais informações! entre em contato por telefone, escreva um email para cursodeluteria@gmail.com ou adicione nossa página do Facebook e consulte sobre os pacotes disponíveis.