2017-08-08

Sucesso novamente.

18ª EDIÇÃO CONCLUÍDA.
  
18ª Turma Luteria Violão Clássico e Sete Cordas Julho 2017.
Luteria Intensa se faz assim, mais uma edição concluída e mais uma vez batemos a meta, 15 violões em 8 dias. Serra, corta, lixa, raspa, fura, daí vem o resultado de muito trabalho no nosso Centro de Luteria recém inaugurado, o maior e mais completo do Brasil. Confira matéria completa do TV GAZETA sobre esta edição clicando AQUI! Tudo foi especial. Jacarandá, pinho, mogno e maple e assim deixamos 15 violões prontos. 
Obrigado aos nossos alunos participantes que acreditaram e se dedicaram ao nosso propósito, praticar Luteria de Alto Nível. Queremos agradecer também o nosso convidado especial para esta Edição Mestre Luthier John Bogdanovich www.jsbguitars.com (NC/USA) que contribuiu muito com seu conhecimento.  À melhor equipe de Professores Luthiers e toda equipe de apoio. Juntos fizemos o melhor. 
INSCRIÇÕES ABERTAS para nossa 19ª Edição, Curso de Verão, tradicionalmente dedicado à Luteria da Viola Caipira e do Violão Cordas de Aço em Janeiro de 2018. Mais informações pelo email cursodeluteria@gmail.com