2017-10-31

Curso de Luteria

CURSO DE LUTERIA MODALIDADE INDIVIDUAL OUTUBRO/2017

Na segunda quinzena de Outrubro recebemos mais um aluno para uma semana de Curso Individual, desta vez com estréia. Sob nossa orientação, Gerson Silva (Sorocaba/SP) construiu em seis dias desde a escolha da madeira até as cordas, nosso novo modelo de violão cordas de aço, L1 réplica Gibson de 1929 , famoso nas mãos do lendário bluesman Robert Johnson. Um "parlor" ou seja, um violão com caixa menor e encaixe na décima segunda casa. Menor mas não no som, pelo contrário, muito volume e muito confortável. Note na foto o tamanho do diafragma do tampo, ótimo diferencial. Modernizamos a construção com leque em X e o resultado não poderia ser outro. Clique AQUI e confira álbum completo deste curso.

Temos os gabaritos completos deste modelo, e também a forma e prensa térmica para você construir o seu, consulte clicando AQUI. Em novembro temos mais um Curso Individual, desta vez construiremos um violão modelo Orquestra "OM". Temos ainda uma vaga para primeira quinzena de Dezembro, inscreva-se.

Em Janeiro teremos o nosso tradicional Curso de Luteria de Verão, neste, o aluno opta em construir a Viola Caipira ou o Violão Cordas de aço. Inscrições Abertas, vagas limitadas, inscreva-se. Mais informações clique AQUI ou pelo email cursodeluteria@gmail.com.