2017-03-19

Inscrições 2017

18º CURSO DE LUTERIA DO VIOLÃO CLÁSSICO E SETE CORDAS.

Poster Julho 2017
As Inscrições estão abertas para o nosso 18º Curso de Luteria Edição Julho de 2017. Tradicionalmente para o meio do ano, você poderá escolher em fazer seu próprio Violão Clássico ou seu Violão Sete Cordas. Desde 2009, oferecemos uma modalidade inédita de ensino na construção de instrumentos musicais no Brasil, aprendizado intenso em uma semana. Para esta edição além de inaugurar o maior Centro de Luteria do país, espaço amplo e equipado, totalmente voltado para o ensino e construção de instrumentos musicais, teremos a participação do Mestre Luthier de Violões Clássicos John Bogdanovich (USA). Clique aqui e saiba mais sobre este autor. Muitas novidades ainda estão por vir. Junte-se à nossa equipe especializada de Luthiers, de 16 a 23 de Julho, de domingo a domingo, em Araguari/Minas Gerais, todos dedicados à Luteria em altíssimo nível. Inscrições abertas, vagas limitadas para todo Brasil. Mais informações na nossa página do FACEBOOK ou escreva para nosso email cursodeluteria@gmail.com e consulte sobre os pacotes disponíveis.


Quem somos? Desde 2009, somos o primeiro curso Luteria intensivo em 8 dias, criamos essa possibilidade de construir de maneira tão intensa que respiramos isso e gostamos de compartilhar com aqueles que dispõem do mesmo propósito. Temos já muitos alunos formados em várias partes do Brasil que hoje são profissionais reconhecidos da área que inclusive integram à equipe num processo de aprendizado contínuo. De 16 a 23 de Julho, de domingo a domingo, todos dedicados à construção do Violão Clássico e Sete Cordas em altíssimo nível. Fomos já notícia no Portal G1 Globo.com confira a matéria completa clicando AQUI. Clique também no vídeo e veja como nosso Curso funciona através do depoimento dos nossos alunos.

Onde será o curso? No nosso mais novo Centro de Luteria que será inaugurado em Julho, situado em Araguari, no Triângulo Mineiro Clique aqui para localizar no Mapa ou Clique aqui para ver as imagens dos Cursos passados. 



Quem pode participar? Qualquer um que queira aprender Luteria de verdade, não é necessário pré-requisito além de muita vontade.

Quem ensina? Professor Luthier Luciano Borges e Mestre Luthier John Bogdanovich (USA) e sua equipe profissional de Luthiers e monitores.

O que está incluso? Nossos pacotes incluem Hospedagem em Hotel, toda alimentação e todo material para você construir seu próprio violão.


Quero mais informações! entre em contato por telefone, escreva um email para cursodeluteria@gmail.com ou adicione nossa página do facebook e consulte sobre os pacotes disponíveis.