2015-06-23

Curso de Luthieria...

INSCRIÇÕES ABERTAS: 15º CURSO DE LUTERIA DA VIOLA E DO VIOLÃO
 

Curso de Luteria Viola e Violão Janeiro 2016
Seja bem vindo à nossa 15ª Edição, para o nosso oitavo ano de Cursos temos uma novidade que interessa à todos aqueles que querem aprender a Luteria com quem entende do assunto: Cada aluno faz o seu instrumento, e ao final fica com ele. Construiremos a viola em madeira de maple, muito tradicional, ou se preferir poderá escolher fazer o violão. A escolha é sua! De 18 a 24 de Janeiro, uma semana imersos na construção da Viola e do Violão, são 12 vagas limitadas, venha aprender com a gente e fazer novos amigos.
 

Como será o Curso?

De forma prática e intensiva, durante uma semana todos os alunos construirão seus próprios instrumentos sob a orientação do Professor Luciano Borges e uma equipe de Luthiers disponíveis para auxiliá-lo durante todo o processo. Todo material para a construção do seu instrumento, a viola ou o violão, já está incluso no valor do pacote, incluindo todas as partes em madeira, trastes, cordas, tarraxas, roseta dentre outros. Ao final, o aluno fica com o instrumento feito por ele. Clique AQUI para ver fotos dos cursos já realizados.
Para o processo de construção, a oficina está equipada com todas ferramentas manuais e estacionárias necessárias para o desenvolvimento do seu trabalho, o aluno será bem orientado no uso de cada uma delas. Temos também uma linha de Gabaritos que auxiliam a todo instante na medida certa.
FOMOS destaque no portal G1 da Globo, veja a reportagem clicando AQUI!
 Como é a estrutura?
Nossa oficina está equipada para receber os alunos, espaço amplo, criado e pensado para as atividades da Luteria. São 6 bancadas disponíveis, portanto dois alunos por bancada, nelas os alunos trabalham em dupla otimizando o aprendizado. Clique AQUI para conhecer nossa Oficina.
Para acompanhar todos os detalhes, contamos com a tecnologia de câmeras integradas a uma TV, nada passa despercebido.


CONTATO E INSCRIÇÃO:
Estamos sempre dispostos a lhe atender, em caso de dúvidas use os seguintes contatos:
2- Telefone (34)32425154 (Minas gerais)