2015-02-10

Luteria de alto nível...

BORGES&BOGDANOVICH

Com a palavra, John Bogdanovich! Autor de uma obra reconhecida no mundo todo, John é o convidado especial para o nosso 14º Curso de Luteria que se realizará de 20 a 26 Julho desse ano. Em uma semana, professores e alunos construirão, aqui em Minas Gerais, um Violão Clássico desde a escolha da madeira até a colocação das cordas no método desenvolvido pelo Autor. O Curso de Luteria é o único no ensino de imersão nessa arte, venha respirar Luteria com a gente. Veja as fotos e videos dos curso já realizados clicando AQUI, ou AQUI!

"O Curso de Luteria é um verdadeiro centro de excelência no ensino de luteria de alto nível no Brasil. Eis uma oportunidade ímpar de aprender com pessoas honestas e apaixonadas, pioneiras no ensino do ofício de construir violões e violas em seu estado de arte". (depoimento de nosso aluno Armênio Celso de Araújo, turma de janeiro de 2015)

As Inscrições estão abertas e as vagas são limitadas para todo Brasil. Durante todo o curso teremos o acompanhamento de um intérprete para a tradução do idioma inglês para português. 
Entre em contato, receba as informações sobre nossos cursos e CURTA nossa página no FACEBOOK clicando AQUI!

Veja a galeria de fotos do curso de Janeiro deste ano clicando AQUI! Para ver fotos dos nosso cursos passados e ver como trabalhamos é só clicar AQUI.

Consulte sobre os valores dos pacotes que incluem hospedagem e alimentação por email no menu ao lado. Ou clique AQUI para CONTATO! Para mais informações acesse www.violamineira.blogspot.com www.jsbguitars.com e curta nossa página.