2011-09-02

SITE "MUNDO DOS CURSOS" ENGANA OS AMANTES DA VIOLA CAIPIRA!

Já não é novidade, na internet o pessoal se acostumou a pegar imagens sem citar as fontes, o que prova um desrespeito ao trabalho de quem as publica, tenho discutido isso com meus amigos Luthiers que também são Vítimas. O que me impressiona, é que "lojas" online estão vendendo Curso de Viola Caipira com uma foto de minha autoria sem ao menos pedir a licença de uso, o que caracteriza PIRATARIA DIGITAL. É o caso do "MUNDO DOS CURSOS" que faz proveito da minha foto, e mesmo após eu contactá-los, foram irredutíveis. Bem, todos conhecem meu trabalho, e está foto está publicada aqui desde 2007 (clique e veja a original). Atenção Violeirada, se o site faz isso com os internautas, imagina a qualidade do Conteúdo desses Cursos de origem duvidosa? Me disseram que o Curso é do Enúbio Queiroz, o que me espanta vindo de um Violeiro tão conhecido e que compartilha dessa falta de Ética.